Meus Pedidos
Você adicionou a sua lista de pedidos. O que deseja fazer agora?
Continuar Pedindo! Fechar Pedido!

A HISTÓRIA

Durante os anos de 1976 a 1978, o Dr Yoshiaki Omura, um médico e cientista japonês que hoje reside em NY – USA, desenvolveu e estabeleceu os princípios que orientam o Método O-ring Test. Conseguiu definir os três pontos fundamentais para atender ao doente:

1º- Descobrir que órgãos estão doentes no corpo;

2º- Detectar doenças que existam nos órgãos;

3º- Selecionar as plantas que o corpo precisa para curar-se, sem o intoxicarem ou lhe causem outro mal.

De 1978 até 1988 Omura testou o Método, fazendo os exames duplamente, ou seja, pelo Método Bioenergético e em laboratório, fazendo as diversas comparações e tirando as devidas conclusões.

Quando se convenceu da confiabilidade do Método chamou-o de “Biodigital O Ring Test” (BDORT). Desde então começou a divulgá-lo a outros médicos, seus amigos. Entre eles se encontrava o Dr Áton Inouê, médico, também japonês, que reside na cidade de Leon, na Nicarágua – América Central. Assim, em 1989 Áton Inouê, filho de japoneses nascido na China, mas logo repatriado com seus pais, aprendeu as descobertas de Omura passando três anos nos mesmos testes duplos. Enquanto Omura conservava restrições na divulgação da descoberta, Áton logo popularizou esses princípios na Nicarágua, onde residia. Durante um ano foi ministrado por ele o primeiro curso para líderes e agentes populares. Em 1993, o missionário Jesuíta, Padre Renato Barth, até então residente na Nicarágua, onde aprendeu o Método, volta para o Brasil e administra os primeiros cursos começando em Cuiabá, MT. Sendo utilizado pelos padres da igreja católica para tratar utilizando chás fitoterápicos combinados as doenças dos necessitados.

Hoje o Método Bioenergético de Tratamento Natural está espalhado nos principais continentes, principalmente na América Latina.  A técnica é considerada por muitos como a ponte entre as medicinas Oriental e Ocidental.

Posso Ajudar?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego.
Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito.