Perguntas Frequentes
Qual endereço para atendimento presencial?
No retorno posso pedir façam o teste e enviem as plantas pelo correio?
Sim, podemos enviar pelos correios, basta atualizar seu cadastro em nosso site.
Posso ser atendido aos sábados?
Sim, atendemos aos sábados das 07:00hs ás 11:00hs e das 13:00hs até as 16:30Hs
Qual valor do atendimento presencial?
O primeiro atendimento custa R$ 75,00 incluindo 25 pacotinho com plantas medicinais indicados no seu teste bioenergético. Um pacotinho para cada dia.
O Atendimento de retorno é cobrado?
Sim, o valor de retorno será cobrado R$ 65,00 incluindo 25 pacotinho com plantas medicinais indicados no seu teste bioenergético. Um pacotinho para cada dia.
Qual o custo para enviar pelos correios?
O custo é mesmo valor do atendimento presencial + R$ 5,00 para postatem nos correios, mais despesas de correios. Aqui no Mato Grosso do Sul esta entre R$ 20,00 e R$ 22,00 para cada pacote de cha.
Não consegui ir à data de retorno agendado, posso ir outro dia?
Sim, o ideal é seguir continuamente o tratamento, para manter um resultado satisfatório.
Esqueci minha ficha de atendimento, consigo ser atendido?
Sim, sua ficha fica guardada em nosso sistema de atendimento.
Posso pedir para outra pessoa retirar as plantas medicinais?
Sim, basta nos avisar via telefone ou WhatsApp.
Não consegui fazer o pedido pelo site, posso fazer pelo WhatsApp?
Sim, seu pedido será registrado e atendido normalmente.
Quais plantas medicinais trabalhamos?
Trabalhamos com plantas da Farmacopeia Brasileira, publicação aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Qual a origem das plantas medicinais que trabalhamos?
As plantas medicinais são cultivadas, colhidas e beneficiadas por nossa equipe.